Notícias às 21:00

Jennifer Aniston se torna tia-avó outra vez

Jennifer Aniston sorridente, de cabelos soltos e roupa florida
Foto: Reprodução Instagram

Jennifer Aniston está celebrando um novo nascimento em sua família. Ela se tornou tia-avó! Sua sobrinha Eilish Nebbia, de 24 anos, acaba de dar à luz seu primeiro filho, um menino.

Eilish e seu esposo Sean Nebbia, de 26 anos, deram as boas-vindas ao filho em 7 de julho, e compartilhou o doce momento em sua conta no Instagram.

Ela escreveu: “Ainda não consigo acreditar que tenho um bebê.”

Eilish, uma médica militar, conhecida por seus amigos e familiares como Eilie, é filha do meio-irmão mais velho de Jennifer, por parte de mãe, o diretor assistente de cinema John Melick III. Jennifer também é tia do irmão mais novo de Eilish, John Melick IV, e dos filhos de seu meio-irmão Alex Aniston, Ryan e Kira.

Jennifer ainda não comentou nada sobre a chegada do sobrinho nas redes sociais.

Não se sabe o quão próxima a nova mamãe é de sua tia famosa, pois acredita-se que eles estiveram em lados opostos de uma briga de família nos últimos anos.

Veja+: Sósia confunde fãs de Jeniffer Aniston

JÁ VIU A SÓSIA DE JENNIFER ANISTON NO TIKTOK?

Uma sósia de Jennifer Aniston anda arrasando no TikTok. Lisa Tranel, que atende pelo perfil @she_plusthree, se parece tanto com a estrela de Friends que até confundiu alguns seguidores.

Lisa tem feito barulho desde que postou um vídeo usando uma narração da sitcom.

A cena icônica que Lisa reencena é de um episódio da terceira temporada, onde Rachel Greene, interpretada por Jennifer, reclama para Monica Geller, interpretada por Courteney Cox, sobre como seu trabalho é degradante.

A piada é que Monica também se viu no mesmo barco.

Veja+: Jennifer Aniston sentia atração por colegas de “Friends”

Mas são as semelhanças impressionantes de Lisa com Jennifer é o que fazem as pessoas falarem, com ela parecendo tanto com a atriz que os fãs lutaram para diferenciá-la.

O som que ela segue diz: “Quero parar. Mas acho que devo aguentar. Então, penso por que essa pessoa permaneceria em um emprego tão degradante só porque está remotamente relacionado ao campo em que está interessado.”

O clipe, postado há apenas dois dias, já acumulou mais de 3 milhões de visualizações e mais de 400 mil curtidas. Lisa domina os maneirismos característicos de Rachel Greene, e isso impressionou os fãs da série. Um escreveu: “Na verdade, pensei que fosse Jennifer Aniston. Uau!”.

Outra escreveu: “Literalmente pensei que fosse Jennifer Aniston, aparência / voz e tudo [emoji rindo]”. Um terceiro chegou a dizer: “Você se parece mais com Rachel do que a própria Rachel”.

Veja+: Reunião de “Friends” agita e aquece o mercado com novos negócios

Parece que Jennifer Aniston está adotando uma menina

Notícias Relacionadas