Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult estão noivos

Por - 24/01/14

Grosby Group

Segundo a revista americana OK!, Jennifer Lawrence e o namorado, Nicholas Hoult, ficaram noivos na véspera do Natal. Uma fonte próxima à atriz ganhadora do Oscar assegura que ela não podia estar mais feliz.

"Jennifer está muito apaixonada por Nicholas e e feliz. Jen gosta de viver uma vida relativamente privada. Ela sabe que as notícias do noivado vão tornar tudo mais difícil, até impossível. E ela é obcecada com sua privacidade", diz a fonte.

Jennifer e Nicholas passaram as festas de fim de ano juntos. Ela o levou para sua casa para conhecer sua família em Lexington, Kentucky, e foi uma oportunidade perfeita para que ele a pedisse em casamento.

"Jennifer é extremamente próxima a sua família", acrescentou a fonte. "Quando ela não está filmando ou promovendo os filmes, ela passa muito tempo na casa dos pais", disse o informante.

"Toda a família se juntou na sala de estar, desfrutando da véspera de natal quando Nick pediu a atenção de todos e começou um discurso para Jennifer. Ele levantou e pegou a mão dela, a ajudando a se levantar também. Quando ela estava de pé, ele ajoelhou e tirou um anel do bolso e a pediu em casamento", revela um amigo.

O casal ainda não confirmou a notícia.

Jennifer Lawrence não se acha uma boa atriz
Jennifer Lawrence ajuda a arrecadar dinheiro para colega com câncer
Kristen Stewart com medo de contracenar com namorado de Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence protagoniza momento engraçado com Taylor Swift no Globo de Ouro
 

---