Jennifer Lawrence teve que fingir sotaque russo para os amigos

Por - 11/07/18 às 19:00

Reprodução Instagram

Jennifer Lawrence disse que estava preocupada quando o diretor Francis Lawrence a instigou a manter o sotaque russo que adotou para seu papel de dançarina que virou espiã no filme Red Sparrow, fora do set, pois sabia que seus amigos não ficariam felizes com isso.

"Durante duas semanas antes do filme, Francis dizia: 'Você precisa falar com sotaque em casa. Mantenha o sotaque e fale com seus amigos assim'. E eu disse, 'Francis, não tenho esse tipo de amigos. Eles nunca mais me ligarão'", relembra.

"Eu nunca tinha feito um sotaque estrangeiro antes, então passei quatro meses antes do filme averiguando qual tipo de dialeto eu teria. Uma vez que você chega lá e se caracteriza, você vira o personagem e é mais fácil", justifica.,

Mas segundo a revista CinePremiere, falar vários meses com sotaque russo não foi a coisa mais difícil para Jennifer nesse filme.

A atriz ganhadora do Oscar revelou que também teve problemas com os treinos de dança que precisou fazer, e a experiência a assustou, pela 'disciplina mental e física' a qual as bailarinas se submetem.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.