Jennifer Lopez celebra 23 anos do filme Selena

Por - 22/03/20 às 01:00

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez relembrou em seu Instagram os quase 25 anos (31 de março) do assassinato da cantora méxico-americana Selena e os 23 anos da estreia do filme (21 de março de 1997) sobre a rainha do Tex-Mex que ela interpretou na telona e que lhe rendeu a fama que tem hoje.

J-Lo compartilhou um emotivo vídeo relembrando cenas do filme e cenas da vida real de Selena Quintanilla:

"Junte-se a mim hoje em #CelebrandoSelena. Não acredito que já se passaram 23 anos desde que este filme incrível foi lançado e 25 anos desde sua morte. Selena foi uma inspiração para mim e eu tive muita sorte de ser escolhida para interpretá-la. Como artista, este filme foi realmente uma experiência que vou lembrar pelo resto da minha vida. Por favor, compartilhe as memórias de Selena e do filme comigo", escreveu.

Selena foi morta à tiros pela presidente de seu fã-clube, Yolanda Saldívar, por um desfalque em suas empresas.  Saldívar foi condenada em 1995 a prisão perpétua, mas tem a possibilidade de conseguir libertade condicional em 2025.

Ídolos

Jennifer Lopez conseguiu realizar o sonho da filha de conhecer pessoalmente seu ídolo, a cantora de 18 anos, Billie Eilish. Emme Anthony, de 12 anos, é uma grande fã da jovem intérprete americana, e por isso foi às lágrimas com o encontro inusitado.

J-Lo compartilhou uma foto do momento em seu Instagram:

"Quando Emme conheceu Billie", e adicionou um emoji de choro.

Na imagem a menina está abraçada à mãe chorando, enquanto Eilish abraças as duas, com cara visivelmente emocionada pelo carinho de Emme.

Emme é filha de Jennifer Lopez com Marc Anthony. Ela tem um irmão gêmeo, Max, que não aparece na foto.

 

---

Tags: ,