Jennifer Lopez confessa que já pensou em abandonar tudo
Por Redação - 16/11/19 às 18:00
Jennifer Lopez confessou em entrevista à revista The Hollywood Reporter que já pensou em sair da indústria do showbiz no começo de sua carreira.
A atriz de As Golpistas admitiu que houve uma época que ela considerou abandonar a música e o cinema por causa dos comentários maldosos que recebia.
"É engraçado, desde o começo eu sofria com isso. Muitas histórias, muitas mentiras, muitas coisas que tentavam descobrir, 'Como isso aconteceu? Como virei essa pessoa?'. Aprendi que nada disso importa. E não me incomoda mais. Aprendi que sei quem sou, o que quero, sei que sou uma boa pessoa, e sei que estou trabalhando e tentando me superar criativamente", justifica.
Mas nem sempre J-Lo foi essa artista resolvida como é hoje:
"Houve um tempo que isso era demais e doía e era difícil pensar, 'Eu não quero mais fazer isso, não quero ser essa pessoa na capa das revistas toda semana por dois anos, não quero. Isso é loucura, por que eu?'".
A cantora e atriz disse que foi graças ao programa em que participou, o American Idol, que ela deixou pra lá todos os conflitos e decidiu continuar:
"Eu acho que, honestamente, o American Idol me ajudou muito. De tudo que fiz na minha carreira, as pessoas realmente me veem falando o quanto amo a música e o quanto amo as pessoas, como eu estou diferente… as coisas mudaram", acrescenta.
Jennifer Lopez está passando por um dos momentos mais importantes de sua carreira como atriz. Isso porque ela recebeu muitas críticas positivas sobre seu último trabalho em As Golpistas, e muitos acham que a estrela poderia ser até merecedora de uma nominação do Oscar.
No Brasil o filme estreia dia 28 de novembro nos cinemas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.