Jennifer Lopez enfrenta processo no Egito por ser sensual
Por Redação - 24/08/19 às 11:00
Jennifer Lopez enfrenta um processo no Egito, revelou o jornal espanhol El Mundo. Um advogado local acusou a cantora de violar as normas e tradições de seu país, pois o dia de seu show era um dia de oração de acordo com sua fé muçulmana.
À imprensa internacional o advogado Samir Sabri afirmou:
"Não é apropriado que as pessoas estejam rezando no monte Arafat enquanto outras estão em um show", expressou, reprovando a artista por ter se apresentado 'semi-nua' no palco, no mesmo dia da celebração do Eid a Adha, festa muçulmana de sacrifício.
"Sou contra a nudez, o álcool, as drogas, a decadência e a prostituição. Acho que não podemos permitir que esses maus exemplos entrem em nossos lares", indicou Sabri.
Não foi publicado o valor do processo contra J-Lo, que na noite do show usou uma roupa transparente que deixava seus braços, pernas e barriga totalmente descobertos.
Aos 50 anos, Jennifer Lopez mostra corpão na web
Família de Jennifer Lopez está de luto
Jennifer Lopez impressiona os fãs com sua boa forma
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.