Jennifer Lopez produz filme para agradar ao marido

Por - 03/01/06 às 16:34

Grosby Group

Decidir rodar o filme El Cantante (O Cantor) foi mais um capricho para a cantora e atriz Jennifer Lopez. Tudo para realizar o sonho do marido Marc Anthony, que desejava protagonizar no cinema a história de vida do falecido salseiro porto-riquenho Héctor Lavoe.

Anthony estava escalado para ser o protagonista do filme The Singer: La Historia de Héctor Lavoe (O Cantor: a História de Héctor Lavoe), que já começou a ser rodado em Porto Rico, com a atriz mexicana Patricia Manterola e o ator Raulito Carbonell. Porém, como os produtores não aceitaram a sugestão dele de colocar voz nas músicas do falecido Lavoe, Marc desistiu de atuar no longa. Por isso, sua apaixonada esposa correu atrás do projeto e optou por fazer, através de sua produtora, a versão em inglês da polêmica história do cantor, somente para que o maridão possa cantar as canções.

Em entrevista à agência latina Famapress, Carbonell disse que toda a produção se aborreceu, porque sabe que o filme de J-Lo tem um melhor orçamento que o deles, considerado modesto.

"O jeito vai ser lançar The Singer antes que eles levem sua produção ao cinema. Estamos trabalhando nisso", informou o ator, que reconheceu que a bela Paty Manterola é muito mais atriz que Lopez.

 

 

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão  Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.