Por Redação - 07/10/14 às 20:01
Jennifer Lopez é considerada uma das artistas mais bonitas do showbiz, mas ela revelou que nem sempre foi considerada um símbolo sexual e que muitas vezes duvidou de seu talento.
A Diva do Bronx afirmou em entrevista que no começo de sua carreira, sofreu discriminação, já que muitos a incomodavam por ela ter tantas curvas.
A ex-mulher de Marc Anthony indicou que a criticavam porque achavam que ela era muito latina para triunfar em Hollywood, e disse que seu corpo e seu bumbum eram impedimentos para que ela conseguisse trabalho.
"Quando cheguei a Los Angeles, do Bronx, para começar uma carreira como dançarina, atriz e cantora, me dei conta de que era diferente. Eu era latina e meu corpo não se ajustava ao "tradicional". Tinha um bumbum muito grande comparado ao resto do corpo. Tinha coxas muito grandes e as pessoas me criticavam por isso. Agora os traseiros grandes estão na moda, mas antes era 'Você está muito gorda!'", declarou Lopez.
Hoje aos 45 anos, a cantora disse que apesar de ter sido recusada várias vezes, jamais se deixou influenciar por todas as pessoas que diziam que ela precisava emagrecer e se submeter a cirurgias plásticas. "No fim eu disse, 'Espera aí, não há nada de errado comigo. Uso tamanho 38, no máximo 40, e não passa disso, é algo saudável e normal'".
Depois de alguns anos, Jennifer Lopez se converteu em uma das atrizes e cantoras mais famosas a nível mundial, e seu bumbum, um dos mais invejados pelas celebridades.
Sean 'P.Diddy' Combs afirma que o bumbum de Jennifer Lopez é uma 'obra de arte'
Jennifer Lopez usa vestido abusado para ir ao American Idol
Jennifer Lopez deixa perna de fora em evento de série de televisão
Jennifer Lopez tem noite só de garotas em Hollywood
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.