Tiago Leifert conta como é a rotina entre o entretenimento e o esporte

Por - 07/10/14 às 18:25

Divulgação/TV Globo
No primeiro semestre do ano, Tiago Leifert apresenta o Globo Esporte SP na Central Globo de Jornalismo da capital paulista. No segundo semestre, ele voa para o Rio de Janeiro, onde comanda o The Voice Brasil. Desde 2011, Tiago tem a dupla rotina de apresentação e, segundo o site Gshow, ele garante que são atrações muito diferentes.
 “São programas completamente diferentes. Nada do que eu faço em um, aproveito para o outro. Eles não se misturam na minha vida”.
Para apresentar as atrações, Tiago mantém seu carisma e não usa nada para ler o que deve falar, afirmando que há uma similaridade que tira de letra.
 “Eu não uso nenhum tipo de recurso de texto, nem no Globo Esporte e nem no The Voice. É como se eu estivesse conversando, igual estamos fazendo agora. Não fico lendo o teleprompter, que é aquele textinho que passa na frente da câmera para o apresentador”, garante.
Tiago garante que, em matéria de trabalho, o Globo Esporte é mais puxado porque ele agrega a função de editor chefe da atração. Mas para apresentar, ele garante que o The Voice requer muito mais da atenção e do empenho dele.
Brincalhão, Leifert fala de Carlinhos Brown ao analisar o tempo que tem em cada programa. “No esporte, eu tenho 15 segundos para chamar a próxima reportagem. Aqui eu tenho um pouco mais, embora o Brown coma um pouquinho mais do tempo do programa”, finalizou.

No primeiro semestre do ano, Tiago Leifert apresenta o Globo Esporte SP na Central Globo de Jornalismo da capital paulista. No segundo semestre, ele voa para o Rio de Janeiro onde comanda o The Voice Brasil. Desde 2011, Tiago tem a dupla rotina de apresentação e, segundo o site Gshow, ele garante que as atrações são muito diferentes.

“São programas completamente diferentes. Nada do que eu faço em um, aproveito para o outro. Eles não se misturam na minha vida”, declarou.

Para apresentar as atrações, Tiago mantém seu carisma e não usa nada para ler o que deve falar: “Eu não uso nenhum tipo de recurso de texto, nem no Globo Esporte e nem no The Voice. É como se eu estivesse conversando, igual estamos fazendo agora. Não fico lendo o teleprompter, que é aquele textinho que passa na frente da câmera para o apresentador”, garante.

Para Tiago, em matéria de trabalho, o Globo Esporte é mais puxado porque ele agrega a função de editor chefe da atração. Mas para apresentar, ele garante que o The Voice requer muito mais atenção e empenho da parte dele.

Brincalhão, Leifert fala de Carlinhos Brown ao analisar o tempo que tem em cada programa.“No esporte, eu tenho 15 segundos para chamar a próxima reportagem. Aqui eu tenho um pouco mais, embora o Brown coma um pouquinho mais do tempo do programa”, finalizou.

Tiago Leifert desembarca no Rio de Janeiro e mostra simpatia
Tiago Leifert apoiou que Fernanda Gentil ficasse em seu lugar
Tiago Leifert comenta as agressões verbais de Valdívia
Tiago Leifert é fotografado almoçando no Rio de Janeiro

Tiago Leifert conta como é a rotina entre o entretenimento e o esporte

---