Jenny Miranda agrediu ex em cruzeiro, diz colunista
Por Redação - 07/12/23 às 14:59
Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o estopim para o fim do casamento de Jenny Miranda e Fábio Gontijo foi um barraco protagonizado pela ex-Fazenda em um camarote do navio de Alexandre Pires. Uma fonte da jornalista, que estava no local, contou que, na ocasião, “Jenny se irritou com uma senhora de idade, após ela ter pedido uma foto ao médico e ter agradecido a gentileza com um beijo no rosto dele.”
Ainda de acordo com a pessoa que viu toda a cena, Jenny se alterou e chegou a jogar um copo de água em cima de um homem que acompanhava a senhora. Fábio Gontijo tentou conter o tumulto e acabou também discutindo com Jenny, que perdeu o controle e o agrediu na frente de todos.
Quem acompanhou a confusão disse ter visto que o médico ficou com um dos ombros machucados. O barraco só terminou depois que a produção do navio expulsou Jenny do camarote. Fábio Gontijo, por sua vez, permaneceu no local, mas ficou extremamente constrangido com toda a situação.
A publicação conta ainda que, temendo novas brigas e descontroles de Jenny, que pudessem resultar em agressões, Gontijo terminou tudo com medo de a ex-filha adotiva de Gretchen manipular uma situação e denunciá-lo por violência doméstica. Ele chegou a comentar, nas entrelinhas, sobre o medo de uma nova briga do casal perder o controle e terminar em novas agressões da parte de Jenny.
OFuxico tentou contato com Fábio e Jenny e até o momento não teve retorno.
Jenny assustou os fãs com vídeo
Jenny Miranda voltou às redes sociais, na quarta-feira, 6 de dezembro, após ser socorrida por amigos e familiares ao dar a entender que atentaria contra a própria vida. Com o rosto abatido, a ex-Fazenda 15, da Record, comentou sobre o estado de saúde.
Jenny ainda fez questão de falar do ex-marido, Fábio Gontijo. Dias atrás, ela surgiu chorando ao anunciar a separação e avisar que a decisão foi toda do empresário.
“Ele não tem culpa de nada! Não estava comigo no hospital ontem porque terminou comigo, não teria motivo. Mas foi ele quem chamou a ambulância e o Uber pra minha mãe. Foi ele quem chamou o SAMU e a polícia. Não tem um culpado, a culpada fui eu que queria fazer isso (…) Realmente poderia ter acontecido algo ruim, mas eu tenho um filho pra criar. Acabei de falar com ele e estou desesperada para reencontrá-lo”, contou.
Jenny ainda falou que tem recebido apoio da Record no momento difícil.
Ela ainda comentou sobre a filha, Bia Miranda, que veio até as redes sociais para detonar a mãe.
“Pretendo ver agora o que vou fazer da vida. Tem muita gente que mesmo diante de tudo ainda vem querer aparecer, falar, se pronunciar”, avisou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.