Jenny Miranda explica rumores que traiu e agrediu o ex-marido

Por - 07/12/23 às 19:00 - Última Atualização: 8 dezembro 2023

Jenny Miranda e Fábio GontijoFoto: Reprodução/Instagram

Jenny Miranda usou as redes sociais nesta quinta-feira, 7 de dezembro, para esclarecer o motivo do fim do casamento com Fábio Gontijo. A ex-Fazenda negou que tenha traído ou agredido o ex-marido.

Ela foi direto ao ponto e explicou a situação. “Gente do céu, quando vão parar essas fake news? Deixa eu falar uma coisa para vocês. Primeiro: não teve traição, tá? De nenhuma das duas partes. Estão falando que teve traição, que eu peguei ele na cama com outra mulher, isso não procede”, iniciou.

Mais cedo, circulou a notícia que um barraco no camarote do navio de Alexandre Pires saiu do controle. “Eu não agredi ele em momento algum, tá? Teve, sim, uma confusão no camarote, mas não passou de uma discussão, de uma confusão, não chegou a ter agressão”, afirmou Jenny. 

“Parem de inventar histórias que não são verídicas, tá? Que não tem nem pé nem cabeça. Já estou bastante abalada com tudo isso e não preciso de mais coisas para cima de mim, eu não preciso de mais mentiras”, finalizou.

Se recuperando de um susto, ela agradeceu a preocupação e disse que está se cuidando. “Passando pra dizer que estou bem, vida que segue. Tenho que trabalhar, me cuidar e já tô fazendo isso. Podem ficar tranquilos que estou tendo toda a assistência possível pra ficar bem. Agradeço todo o carinho. Vida que segue, vamos levantar a cabeça. Tenho filho para criar e tenho que estar bem”. 

Na noite de terça-feira, 5 de dezembro, a quinta eliminada de “A Fazenda 15” deu um verdadeiro assombro nos fãs quando deu a entender que atentaria contra a própria vida. A influenciadora foi socorrida por amigos e familiares e levada ao hospital. 

Depois, ela deixou claro que a situação não foi causada pelo divórcio do médico, que havia sido anunciado dias antes. “Ele não tem culpa de nada! Não estava comigo no hospital ontem porque terminou comigo, não teria motivo. Mas foi ele quem chamou a ambulância e o Uber pra minha mãe. Foi ele quem chamou o SAMU e a polícia. Não tem um culpado, a culpada fui eu que queria fazer isso (…) Realmente poderia ter acontecido algo ruim, mas eu tenho um filho pra criar. Acabei de falar com ele e estou desesperada para reencontrá-lo”.

---