Esposa de Zé Neto atualiza estado de saúde do cantor: ‘Fortalecendo’

Por - 07/12/23 às 18:38

Zé Neto com a esposa Natália ToscanoFoto: Reprodução/Instagram

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, segue internado após sofrer um acidente de carro. A esposa do cantor, Natália Toscano, contou que o marido está progredindo e deve aparecer para acalmar os fãs em breve.

Ao sair do hospital para ficar com os filhos, ela detalhou o estado de saúde dele. “Essa noite foi maravilhosa, ele dormiu a noite inteira. Ele conseguiu descansar, porque, por causa do impacto e do trauma, nem eu nem ele conseguimos dormir”, contou.

“Ele conseguiu fazer fisioterapia pulmonar ontem e hoje, isso é muito importante por conta do impacto do cinto de segurança e do airbag do carro”, acrescentou. De acordo com o boletim médico, Zé Neto deve receber alta da UTI ainda hoje.

“Hoje ele está indo para o quarto, se reabilitando e se fortalecendo. Daqui a pouco ele aparece, é o tempo mesmo das medicações fazerem efeito, de ele descansar, se recuperar e a vida continuar”, disse Natália. 

“As coisas estão se acalmando e logo logo ele estará em casa”, escreveu na legenda. A mãe de José filho, de 6 anos, e Angelina, de 3, finalizou com uma oração pelo marido.

Saúde do cantor

Zé Neto, da dupla com Cristiano, já está se recuperando bem e deve ser transferido da UTI para o quarto ainda nesta quinta-feira (7). Ele teve evolução positiva no quadro clínico, mas ainda não tem data para deixar o hospital.

O cantor teve escoriações e fraturas em três costelas, e, na madrugada de quarta-feira (6), foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) será transferido da UTI para quarto de enfermaria na tarde desta quinta-feira (7 de dezembro).

A equipe multidisciplinar do HB de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros.

O paciente segue em observação permitindo a alta para o quarto de enfermaria.

Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI. Durante este período, 10 profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista.

Não há, no momento, previsão de alta hospitalar”.

---