Jessica Alves revela nova certidão de nascimento após transição

Por - 15/09/21

jessica alves fazendo carao ao posar na camaReprodução/Instagram @jessicaalvesuk

Jessica Alves, que ficou conhecida pelo apelido de Ken Humano, tem compartilhado cada conquista de sua vida pessoal após realizar uma transição de gênero, não sendo diferente nesta quarta-feira, 15 de setembro.

Desta vez, por meio dos stories do Instagram, a modelo revelou sua nova certidão de nascimento, que conta com seu nome atual agora.

O momento compartilhado por ela foi quando a mesma se dirigiu ao mesmo cartório em que foi registrada como Rodrigo Alves ao nascer, mas nesse caso para pegar em mãos o documento com o nome Jessica registrado.

“Estou muito feliz porque hoje retirei minha nova certidão de nascimento aqui em Santo Amaro, onde eu nasci e fui registrada. Para mim é uma conquista muito importante”, contou Alves diretamente do cartório em São Paulo.

“Agora meu nome está correto como tem que ser. Estou realmente muito feliz. Agora tem que celebrar. Onde é a balada aqui em São Paulo”, brincou.

stories de jessica alves mostrando nova certidao de nascimento
Nova certidão de nascimento de Jessica Alves (Foto: Reprodução/Instagram @jessicaalvesuk)

Veja+: Jessica Alves fará cirurgia de transplante de útero milionária no Brasil

RELEMBRANDO SEXO APÓS TRANSIÇÃO DE GÊNERO

Além da nova certidão, Jéssica Alves está no Brasil para fazer exames a respeito da possibilidade de uma cirurgia de transplante de útero.

Em entrevista, ela acabou contando para Luciana Gimenez, no SuperPop, da RedeTV!, que sentiu muita dor quando fez sexo pela primeira vez depois da transição de gênero.

“Eu perdi a virgindade e não foi legal. Doeu muito. Doeu muito, não foi legal, machucava”.

Veja+: Antes de transplante de útero, Jessica Alves abusa de looks justos e reveladores

Segundo Jessica, assim que as dores surgiram, a modelo decidiu ligar para o médico que realizou a cirurgia dela na Tailândia, e ele lhe apontou que é normal mulheres sentirem dor na sua primeira experiência sexual.

“No meu caso, como uma mulher transgênero, foi exatamente a mesma coisa. Eu tive que tomar analgésicos e ficar na cama por uma hora para poder me estabilizar”, pontuou.

Jessica também disse que o homem com quem ela teve a relação sexual respeitou o seu tempo. “Depois continuamos a nos encontrar e aí ficou melhor. Agora é maravilhoso”, falou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.