Jessie J chama Justin Bieber de ‘incrível’ em carta
Por Redação - 08/10/14 às 20:25
Jessie J quase enviou a Justin Bieber uma carta de apoio durante seu período turbulento no início deste ano. A cantora simpatizou com o astro pop porque, segundo ela, é compreensível a pressão que a fama traz.
Jessie inicialmente escreveu uma carta manuscrita dizendo a Bieber que ele era incrível e que não deveria deixar os difamadores e paparazzi o colocarem para baixo.
Durante entrevista ao jornal The Sun, ela revelou:
"Eu apenas senti que era meu dever dar uma mão. Escrevi de próprio punho, como na velha escola. Disse, tipo: 'Estou aqui, você é incrível'. Ele é jovem e tem muita pressão sobre ele. É fácil para as pessoas comentarem quando ele está fazendo uma foto, mas aquilo não é o que nós vemos. Quando é apenas uma foto de nós, você não está vendo as centenas de pessoas que estão empurrando você, te chutando e dizendo abusos para você".
Jessie tomou a decisão de não enviar a carta para ele porque sentiu que não era apropriado mandar uma mensagem dessas a uma pessoa a qual ela nem conhecia pessoalmente.
No entanto, a cantora, que está se preparando para lançar seu novo álbum, Sweet Talker, mandou uma mensagem simples para Justin lhe dizendo que ela estava disponível para conversar caso ele quisesse.
"Eu apenas me coloquei à disposição. Eu conheço pessoas que o conhecem, então, eu poderia ter enviado a carta, mas ao invés disso preferi que avisassem ele que eu estava disponível para conversar, assim como já fiz com muitos artistas", finalizou.
Jessie J acredita que as redes sociais acabam com relacionamentos atualmente
Jessie J vendeu casa de vidro por causa da fama
Jessie J brinca: 'Mal posso esperar para que minhas fotos nuas vazem na internet'
Jessie J mandou apagar as celulites de sua perna em capa de CD
Jessie J quer colaborar com Lady Gaga
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.