Jhean, do Br’Oz, canta com a filha após receber alta da internação por Covid-19

Por - 07/06/21

Reprodução/Instagram

Depois de momentos tensos, enquanto esteve internado no hospital, a vida é só alegria para Jhean Marcell, do Br’Oz. O cantor recebeu alta no último domingo (6) e já está na companhia da filha e da esposa, Bruna Barcelos em casa.

 E, nesta segunda-feira (7), Jhean postou um vídeo mostrando que está melhorando a cada dia e se divertiu com a filha. “Hoje ela quis cantar comigo a música que fiz pra ela! E será que eu gosto?!”, disse sobre a canção Pietra.

Veja o vídeo!

 

Em casa

Assim que recebeu alta hospitalar, Jhean Marcell fez questão de agradecer a todos por sua recuperação em post emocionante.

“Eu preciso vir aqui para somente agradecer! Primeiramente, quero agradecer a Deus e dizer que sim, Ele é bom o tempo todo e que honrarei cada segundo desta experiência que passei com Ele! Aprendemos juntos o quão forte é o poder da fé e oração!

Ao grande amor da minha vida, a minha espetacular esposa @brunabarcelos que dobrou seus joelhos, deixou Deus agir e conduziu tudo do lado de fora de uma maneira tão serena, forte, consciente e sempre muito certa e com fé na minha recuperação. Não tenho palavras pra descrever o orgulho que tenho de ter ela do meu lado.

A meu maior presente minha filha Pietra que sei que em todos os momentos, mesmo com 5 aninhos pedia ao Papai do Céu para que Ele não me levasse agora. Ela é com certeza o meu maior combustível pra sair dessa! Ela precisa de mim!”, disse, ainda citando toda a equipe médica.

 

---

Tags: