No Limite às 12:52

No Limite: Wesley Safadão comanda luau para uma das tribos

TV Globo/Divulgação

Nesta semana, as tribos terão uma motivação a mais para "dar o gás" nas provas. Além de ganhar comida e suprimentos para o acampamento, um luau comandado por Wesley Safadão também será uma das premiações do programa desta noite.

Devido ao jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o “No Limite 5” será exibido nesta segunda (7), logo após a novela “Império”.  

"Foi bom poder levar um pouco de alegria pro povo que tá lá sofrendo”, destacou o cantor.

Apesar de não ter torcida definida, o cearense citou a participação de um dos jogadores.

"Acho que o Kaysar é um candidato forte ao prêmio. Ele se dedica nas provas e teve a brilhante ideia de comer cactos. Se matou a fome eu não sei, mas levou sorte para a tribo Calango", finalizou.

Jogo estreitando

No último programa, a Carcará começou bem e venceu a Prova do Privilégio, mas logo depois acabou levando a pior na Prova da Imunidade.

A estratégia escolhida pela tribo para abrir os cadeados das oito caixas acabou não sendo tão boa quanto a dos Calangos, que tiveram uma virada surpreendente e garantiram o Ídolo – ou "Gigante", como foi carinhosamente apelidado – por mais uma semana no acampamento.

No Portal de Eliminação, o surfista Lucas Chumbo foi o mais votado pela sua equipe e deixou o programa. Agora o jogo está empatado: seis jogadores em cada tribo, sendo três homens e três mulheres. Iris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano formam a tribo Carcará. Já a tribo Calango conta com Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici.