Jim Carrey rebate acusações sobre facilitar a morte da ex

Por - 20/09/16 às 14:55

Grosby Group

Após ter sua vida abalada com a morte da namorada, Cathriona White, Jim Carrey está passando por um novo momento delicado.

O ator vem sendo acusado de ter facilitado a compra das drogas usadas por Cathriona para se matar, usando um pseudônimo para adquiri-las, considerado ato criminoso.

Além disso, segundo o Radar Online, ele ainda está enfrentando um processo movido pelo ex marido de Cahtriona, Mark Burton, o qual diz que o astro se aproveitou da morte para se promover, como golpe publicitário, já que não pagou pelo velório e não tem ajudado a família, como foi lançado na mídia.

Descontente com os ataques, Jim Carrey resolveu se manifestar em um comunicado oficial, onde disse que não irá tolerar esse tipo de “maldade” e “exploração”.

"Que vergonha. Seria fácil para mim voltar de uma sala com o advogado deste homem e fazer tudo desaparecer, mas há momentos na vida em que você tem que se levantar e defender sua honra contra a maldade deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desumana de me explorar e explorar a mulher que amei".

"Os problemas da Cat começaram bem antes de eu conhecê-la e, infelizmente, o fim trágico dela foi além do controle de qualquer pessoa. Eu realmente espero que em breve as pessoas parem de tirar proveito disso e a deixem descansar em paz", finalizou o ator.

 

Jim Carrey é acusado de facilitar a morte da ex-namorada
Fãs israelenses processam Sia
Jim Carrey ainda ajuda a família da ex-namorada que morreu

---