Jim Carrey vai fazer pausa na carreira: ‘Já tive o suficiente’

Por - 02/04/22 às 11:00 - Última Atualização: 1 abril 2022

Jim Carrey pintandoFoto: Reprodução/Instagram

Jim Carrey anunciou que está pensando ‘muito seriamente’ se aposentar de sua carreira de ator. O comediante de 60 anos conversou com o programa “Access Hollywood” e confessou que já não gosta da vida agitada de rodar um filme, por isso está considerando sair de cena, e se dedicar mais ao seu passatempo favorito que é pintar.

Leia+: Jim Carrey revela que atriz foi seu grande amor

“Eu realmente gosto da minha vida tranquila e gosto muito de colocar tinta na tela e realmente amo minha vida espiritual e sinto que – e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir – eu já tive o suficiente… Já fiz o suficiente. Sou suficiente”, alega.

Questionado sobre sua ‘aposentadoria’, Carrey explicou: “Depende, se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada que me diga que será muito importante para as pessoas verem, eu poderia continuar na estrada, mas estou fazendo uma pausa”, avisa.

Leia+: Jim Carrey se emociona ao falar do irmão que morreu em 2019

E ainda afirmou que se a Dolly Parton o quisesse em sua futura cinebiografia, ele voltaria à atuar.

No último domingo, 27 de março, aconteceu a cerimônia de premiação do Oscar. Em determinado momento, Chris Rock fez uma piada com o fato de Jada Pinkett Smith ter a cabeça raspada. Acontece que a atriz sofre de alopecia, uma doença autoimune.

Leia+: Jada Smith se pronuncia após tapa de Will Smith em Chris Rock

Will Smith não pensou duas vezes para subir no palco e dar um tapa na cara do humorista. Nesta terça-feira, 29 de março, Jim Carrey participou do programa “CBS Mornings” e comentou sobre a situação.

“Enojado pela plateia o aplaudindo de pé. Hollywood não tem escrúpulos e tive a sensação que foi uma indicação clara de que não somos mais um clube legal”, disse ele.

Leia+: Will Smith pede desculpas para Chris Rock: ‘Estou envergonhado’

O ator ainda afirmou que Will deveria ter sido preso após a agressão. “Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em 200 milhões de dólares porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente. Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém porque a pessoa disse palavras”.

Para concluir, Jim ainda afirmou que Will ofuscou a bonita cerimônia. “Aquilo surgiu do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que é muito frustrante. Eu desejo o melhor para ele, de verdade. Não tenho nada contra Will Smith, ele já fez coisas incríveis. Mas aquele não foi um bom momento. Você joga um pano sobre um momento especial para todos. Muitas pessoas trabalharam muito para estar ali. E ter o momento de brilhar delas, de receber um prêmio pelo trabalho que fizeram e não é um trabalho fácil conseguir ser indicado a um Oscar, é preciso muita devoção… Foi um momento muito egoísta que encobriu todo o resto”.

Leia+: Luana Piovani comenta tapa de Will Smith e relembra agressão de Dado Dolabella

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.