Joalheiro americano processa Courtney Love
Por Redação - 23/11/10 às 11:45
Courtney Love está sendo processada por um famoso joalheiro de Nova York, que alega ter emprestado joias avaliadas em US$ 114 mil para a cantora, que não as devolveu.
O processo, aberto nesta segunda-feira (22) por Jacob & Co, afirma que Love emprestou duas correntes de ouro branco e diamantes, uma pulseira de desenho floral em ouro branco e um par de brincos de ouro branco e diamantes e só devolveu o bracelete, dizendo ter perdido os outros itens.
Jeffrey Klarsfeld, advogado do joalheiro, disse que seu acordo com Love era de que ela se responsabilizaria pelas peças, independentemente de perda ou dano.
A Jacob & Co. é conhecida por ter uma variedade de clientes famosos como Madonna, Kanye West e Elton John.
Love, viúva do falecido líder do Nirvana Kurt Cobain, vive envolvida em controvérsia.
A última foi a publicação no Twitter, durante o fim de semana passado, de uma série de fotografias ousadas de si mesma .
No mês passado, ela foi forçada a se desculpar ,depois que chegou bêbada e seminua para uma entrevista com o repórter Eric Wilson do New York Times.
Na ocasião, Love disse que havia abusado do antidepressivo Zolof.
O representante de Courtney não quis comentar o processo.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.