João Gomes, Xanddy, Carla Perez e vários vips se esbaldam no ensaio da Timbalada

Por - 09/01/23

Timbalada, Xanddy e Carla Perez, abraçados e sorrindoXanddy e João Gomes se apresentaram no ensaio da Timbalada, que teve Carla Perez na área vip - Foto: Mateus Ross e Lucas Leawry/ Divulgação

A primeira edição do ensaio de verão da Timbalada de 2023 esgotou os ingressos e lotou o Candyall Guetho Square, na noite de domingo, 06 de janeiro.

Leia +: Timbalada sempre leva multidão ao Candial Guetho Square

Ao longo de cerca de três horas e meia, uma multidão cantou e dançou ao som de pura batida percussiva. Entre os vips estavam Rafa Kalimann, Reinaldo Gianechini, Danilo Mesquita, além da cantora Vina Calmon, vocalista da banda cheiro de amor, e Carla Perez, que era só empolgação.

Os anfitriões do grupo criado por Carlinhos Brown em 1991, receberam no palco, os cantores Xanddy Harmonia e João Gomes, levando o público ao delírio com os grandes sucessos dos artistas.

Rafa Kalimann de cropped preto, barrida de fora
Rafa exibiu o corpo saradíssimo – Foto: Mateus Ross e Lucas Leawry/ Divulgação

Com canções como “Piseiro” e “Daquele Jeito”, Xanddy não escondeu a alegria de estar no palco ao lado de Denny e Buja, da Timbalada. João Gomes, por sua vez, fã confesso do grupo de percussão, disse estar radiante por sentir a energia do carnaval de Salvador. E como batismo, deu a tradicional volta no Guetho, sob o comando dos vocalistas da banda.

Reynaldo Gianecchini de camisa vermelha, fazendo sinal de positivo, sorrindo
Reynaldo Gianecchini curtiu o ensaio – Foto: Mateus Ross e Lucas Leawry/ Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino