Joelma faz live em família e figurino é um show à parte
Por Redação - 04/10/20 às 11:20
Joelma esbanjou alegria e a desenvoltura de sempre em sua apresentação na live que foi para lá de especial, ao lado dos três filhos: Natália, Yago e Yasmin Mendes. O evento online foi realizado numa região de muito verde, em São Paulo.
Os fãs se esbaldaram de suas casas com os principais hits da famosa. No Instagram da artista, logo se manifestaram sobre a apresentação da paraense junto de seu clã.
“Diva”, “Lindos e super talentosos”, “Maravilhosos”, “Você é a melhor do Brasil”, comentaram os internautas.
Outro show à parte foram os looks elaboradíssimos usados pela estrela do Tacacá.
A beldade passou por momentos delicados na saúde, após testar positivo para o novo coronavírus. Recuperada, ela deu seu show de competência e talento no palco!
Recuperada após o susto da Covid-19
Foram mais de 40 dias lutando contra os sintomas do coronavírus e, pela primeira vez, Joelma falou sobre a doença e seus severos sintomas. A cantora paraense de 46 anos ficou com sequelas por causa da gravidade das reações em seu corpo.
Ao participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais da Contigo!, a artista detalhou os difíceis dias enfrentados.
"Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão", contou.
Teste negativo e falta de ar
Sentindo muita falta de ar, Joelma chegou a ficar sem cantar por alguns dias. E isso após receber o teste negativo.
"Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram. Eu não conseguia cantar por culpa do meu pulmão, a respiração ficou curta, eu me cansava. Não conseguia segurar a afinação, dar notas prolongadas", afirmou.
Segredo
A cantora optou por não revelar que estava com a doença, principalmente porque não tinha noção de como contraiu o vírus.
"Eu não sei onde eu peguei. Eu estava no Pará, fui fazer um tratamento de rotina e começou a dar os sintomas. Tive que ficar isolada. Foi surreal. Foi bom que peguei por todo mundo aqui em casa. Quando souberam aqui em casa, ficaram loucas, minha filha ficou louca. Eu fiquei quietinha, sofri calada", contou.
"A gente tá encontrando uma maneira de fazer show. Calma, a gente vai se encontrar. E se encontrar e não poder abraçar? Não é fácil. Vai todo mundo com roupa de plástico para a gente se abraçar muito", brincou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.