Johnny Depp aparece com dentes estragados em Cannes e choca fãs

Por - 18/05/23 às 09:48

Johnny Depp sorri e deixa dentes estragados à mostraFoto: Grosby Group

Ele é boa pinta, ator de muitos sucessos e tem fãs em todos os lugares do mundo, onde seus trabalhos são exibidos. Johnny Depp é um homem bonitão. Mas… Na quarta-feira, 17 de maio, ele deixou muito a desejar por conta de sua higiene bucal.

Leia+: Johnny Depp assinará a direção de cinebiografia de escultor italiano

Ao passar pelo tapete vermelho do “Festival de Cinema de Cannes”, que o fez ganhar 07 minutos de aplausos por conta da atuação em “Jeanne du Barry”, da diretora Maïwenn, ao mesmo tempo, parece ter azedado a relação com seus fãs.

A diretora Maïwenn e Johnny Depp, no Festival de Cannes
A diretora Maïwenn e Johnny Depp, no Festival de Cannes – Foto: Grosby Group

Tudo por conta dos dentes estragados que ficaram à mostra, quando ele sorriu. Com várias tonalidades da cor marrom, a dentição do ator não está nada bonita e os fãs ficaram, literalmente, de boca aberta ao ver isso.

Close nos dentes estragados de Johnny Depp
Close nos dentes estragados de Johnny Depp – Foto: Grosby Group

HOLLYWOOD NÃO IMPORTA

Depp chegou ao evento com um atraso de 40 minutos, em uma sala otada, onde foi questionado sobre ser boicotado pela indústria de Hollywood. Sem papas na língua, ele respondeu:

Leia+: Johnny Depp renova contrato milionário com a Dior

“Se eu me sinto boicotado por Hollywood? Não, de jeito nenhum. Não me sinto boicotado por Hollywood, porque não penso em Hollywood. Eu realmente não preciso disso.”

Ele afirma que não entende bem o termo “comeback”, ou seja, sua volta ao cinema. “Eu nunca saí. Talvez as pessoas tenham parado de me ligar, mas não sei do que tinham medo. Eu não fui a lugar nenhum, eu estava lá. Estamos em um momento estranho onde todos querem ser eles mesmos, mas ninguém pode, porque você tem que se conformar com os outros. Eu decidi estar do outro lado.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×