Johnny Depp aparece de surpresa em show de Jeff Beck na Inglaterra

Por - 30/05/22

Johnny Depp tocando guitarra em show de Jeff BeckFoto: Reprodução/YouTube

Johnny Depp surpreendeu seus fãs neste fim de semana durante o último show de seu amigo Jeff Beck na noite de domingo, 29 de maio, em Sheffield, na Inglaterra. O ator, que aguarda o veredicto do júri no processo por difamação contra sua ex, Amber Heard, parecia relaxado e feliz em seu retorno às músicas em meio ao polêmico julgamento.

Leia+: Johnny Depp se prepara para seu primeiro filme após julgamento

Johnny e Jeff tocaram juntos sua colaboração de 2020 “Isolation”, que foi um remake da música de John Lennon de 1970. Eles também fizeram covers de “What’s Going On” de Marvin Gay e “Little Wing” de Jimi Hendrix, segundo a revista NME.

O guitarrista inglês de 77 anos é um grande amigo do ator, e está atualmente em turnê no Reino Unido e há rumores de que Johnny poderia se juntar em suas próximas apresentações, incluindo uma no Royal Albert Hall em Londres.

Leia+: Johnny Depp prepara música com guitarrista inglês Jeff Beck

Os fãs enlouqueceram quando Depp entrou no palco.

POPULARIDADE NO INSTAGRAM

Quando resolveu abrir sua conta no Instagram em abril de 2020, em apenas um dia Johnny Depp acumulou mais de 1 milhão de seguidores, na época. Com o tempo ele foi aumentando significativamente o número de fãs e chegou a ganhar mais de 5 milhões quando iniciou o processo de difamação contra a ex-mulher Amber Heard.

Leia+: Johnny Depp já teria um filme à sua espera

E agora, em meio ao processo legal contra Amber, o ator continua ganhando cada dia mais amor e apoio de seguidores ao redor do mundo.

A partir de 11 de abril de 2022, quando o julgamento do caso de difamação contra Amber começou, também surgiu uma crescente popularidade de Johnny no Instagram, conseguindo somente nos primeiros dias ganhou quase 2,6 milhões de novos seguidores.

Agora, na reta final de seu julgamento, enquanto o júri ainda está deliberando para dar seu veredicto final, nos últimos 30 dias, Depp conquistou novos 4,5 milhões de novos fãs, e já alcançou a marca dos 18,8 milhões de seguidores nessa rede social.

Leia+: Johnny Depp vs. Amber: Júri tem grande responsabilidade nas mãos

No dia 24 de maio, Johnny Depp tinha chegado a 16 milhões, e ganhou quase outros 3 milhões nos últimos cinco dias.

O ator de “Piratas do Caribe” compartilhou seu último post em 11 de fevereiro de 2022, onde falava de seu mais recente filme:

“Em 2019, pouco antes da pandemia, fizemos um filme sobre dar voz a quem não tem. Tal tema parece mais importante hoje do que nunca. Com todo amor e respeito ao povo forte, lindo e corajoso de Minamata. A história deles está nos cinemas dos Estados Unidos”, ele legendou seu post.

Em meio à batalha legal, os fãs de Johnny estão reagindo às suas postagens antigas externando seu apoio ao ator, e usando a hashtag #justiceforjohnnydepp.

Instagram Johnny Depp

Leia+: Veja provas de Amber Heard durante julgamento

Mas o mesmo não acontece com Amber Heard, embora ela ganhou novos seguidores. No dia 24 de maio ela estava com 4,5 milhões, e atualmente conta com 4,6 milhões.

Segundo o site SocialBlade, ela aumentou nos últimos 30 dias, 330 mil seguidores ao seu perfil oficial, onde, ultimamente tem compartilhado fotos da filha, mostrando seu lado mais maternal.

Entre os famosos que começaram a seguir o ator recentemente estão Jennifer Aniston, Brooke Shields, Antonio Banderas, Rob Kardashian, entre outros.

E a partir de terça-feira 31 de maio espera-se que o júri, composto supostamente por nove pessoas, deem seu veredicto final no caso de difamação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.