Johnny Depp faz doação para hospital em homenagem à Heath Ledger

Por - 07/07/22 às 14:14

Johnny Depp e NFT de Heath LedgerJohnny Depp e NFT de Heath Ledger (Reprodução)

O ator Johnny Depp, que está saindo de uma enorme polêmica com Amber Heard, fez uma doação de US$ 800 mil ( Aproximadamente 4,3 milhões de reais), em tom de homenagem ao amigo Heath Ledger, que teve uma morte trágica em 2008, para a fundação responsável por um hospital na Austrália. As doações também terão destino para hospitais nos EUA e Reino Unido.

Uma das instituições responsáveis beneficiadas foi o Children’s Hospital Foundation, cidade onde o ator de “Batman: O Cavaleiro das Trevas” nasceu. Segundo as informações do Perth Now, a doação foi sugestão da família do eterno astro, que morreu em decorrência de uma overdose por uso de medicamentos com tarja controlado. Ele chegou a vencer um Oscar pelo papel de Coringa.

Johnny Depp aguarda receber a multa do processo contra Amber Heard, e a doação foi fruto de uma venda de NFT, uma imagem do metaverso que é única, do rosto de Ledger. Johnny criou uma coleção de artes com o nome de “Never Fear Thuth” (Nunca Tema a Verdade), que terá seu valor total de vendas destinado a mais doações. Espera-se que o montante total será de US$ 1,17 milhões ( Aproximadamente 6,2 milhões de reais).

PROCESSO

Amber Heard na beira de lago
Foto: Reprodução/Instagram/@amberheard

Os advogados de Amber Heard entraram com uma ação de 43 páginas no tribunal de Virginia, onde aconteceu seu julgamento, sobre o veredicto a favor de Johnny Depp, no qual ela foi considerada culpada de três acusações de difamação.

Leia+: Amber Heard confessa que ainda ama Johnny Depp

De acordo com o jornal “The New York Post” a atriz está está pedindo a um juiz que anule o veredicto, alegando que ‘o julgamento não foi apoiado pelas provas apresentadas’. Segundo a fonte do diário, a papelada afirma que Johnny “procedeu apenas uma difamação por teoria de implicação, abandonando quaisquer alegações de que as declarações de Heard eram realmente falsas”.

Em resposta a esta notícia, o principal advogado de Johnny Depp, Ben Chew, rejeitou a moção, o que indica que o caso de Depp contra Amber Heard ainda pode ter novos capítulos.

Os advogados de ambas as partes não conseguiram chegar a um acordo de última hora no final do mês passado, sugerindo um longo processo de apelação pela frente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha