Johnny Depp fica fora do reinício de Piratas do Caribe
Por Redação - 21/12/20 às 11:00
As coisas voltaram a complicar para Johnny Depp. Segundo a revista The Hollywood Reporter, a Disney decidiu que não seguirá em frente com Johnny Depp no papel de Jack Sparrow em nenhum filme futuro da franquia de Piratas do Caribe.
A publicação contou que os estúdios rejeitaram a ideia de Depp retornar quando o produtor Jerry Bruckheimer a mencionou. Eles alegaram que avançar com Depp em qualquer filme dos Piratas poderia 'potencialmente danificar' sua 'imagem familiar”', devido às acusações e processos que ele enfrenta por conta de seu falido casamento com Amber Heard.
Johnny Depp tentou ‘sabotar’ participação da ex-mulher em Aquaman
A notícia foi confirmada depois que Depp perdeu recentemente um processo civil contra o jornal The Sun depois que o tabloide o rotulou de 'espancador de mulheres' em uma reportagem. Depp também foi recentemente eliminado como Grindelwald na nova sequência do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where To Find Them), sendo substituído pelo ator Mads Mikkelsen.
A Disney está supostamente avançando com um novo filme de Piratas do Caribe, embora ele esteja sendo escrito pela escritora de Birds of Prey, Christina Hodson, com Margot Robbie assumindo o papel principal.
Os primeiros rumores sugeriram que Depp poderia fazer uma participação especial como uma forma de passar o bastão entre eles, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney rejeitou essa ideia.
Atualmente o site Change.org tem uma petição com mais de 360 mil assinaturas exigindo que Johnny Depp retorne com o papel de Jack Sparrow.
Tentou sabotar a ex
Johnny Depp e Amber Heard viveram uma relação de amor, enquanto estavam juntos, mas agora parece que só sobrou o ódio de um pelo outro. De acordo com relatório obtido pelo site The Hollywood Reporter, Depp tentou substituir sua ex-mulher do filme Aquaman.
O ator entrou em contato com a produtora Christi Dembrowski para contestar o papel de Heard no filme da Warner Bros. "Quero que ela seja substituída no filme da WB", escreveu o ator para Dembrowski, que na época tinha um contrato com a Warner Bros.
Depp, inclusive, confessou que se referiu ao filme de 2018, que é estrelado por Jasom Momoa e é um dos maiores sucessos da carreira de Amber. No longa, ela interpreta a personagem Mera.
O advogado de Johnny Depp ainda não se pronunciou sobre o desdobramento do assunto.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.