Johnny Massaro assume romance com amigo de infância

Por - 20/10/21

Johnny Massaro e namorado na praiaReprodução/Instagram

O amor está no ar! Johnny Massaro usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 20 de outubro, para compartilhar foto ao lado do namorado, João Pedro Accioly. Os dois são amigos de infância.

“24 anos de parceria: e a vida à frente!”, escreveu.

Já João se derreteu pelo amado.

“Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida [que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima – que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira “namoradinha” do Johnny]. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos. Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. “Porque afinal cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio”. Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
Quem era quem na final do The Masked Singer? Veja!

Erika Schneider e Rezende beijam muito na festa de Flay
Flay é pedida em casamento e vibra: ‘Acabou a p******’

Priscilla Alcântara quer dueto com Ivete Sangalo após The Masked Singer Brasil
Pyong Lee reata casamento com Sammy após suposta traição em reality
Fernando Zor rebate rumores de affair com a cantora Mali

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.