Jojo Todynho revela que lidava com o bullying ‘na base da porrada’

Por - 04/12/21 às 11:45

Jojo Todynho no Lady NightReprodução/Multishow

Jojo Todynho foi ao programa ‘Lady Night’, de Tata Werneck e fez algumas revelações. A cantora contou como lidava com o bullying na escola, que era regado a xingamentos e apelidos racistas. “Então eu quebrava o bullying na porrada. Me chamava de macaca, eu metia a porrada”, relembra.

Jojo ainda disse que entrou em uma escola, cuja tradição era a turma anterior recepcionar o novato com o “corredor da morte”. “Na época em que eu fui para o colégio tinha o tal do corredor da morte. Teve uma grandona lá que fez uma gracinha comigo, e eu falei para ela: ‘To te esperando lá fora’. Mas com o c* na mão ne. E aí o pau quebrou. Ela apanhou e eu virei a musa do colégio.”

A cantora disse que os colegas sentiam muita gratidão pela sua chegada, pois era ela quem enfrentava o bullying generalizado. “Teve um menino que eu tirei a cabeça do vaso com cocô, que o pessoal queria botar. Tinha muito bullying entendeu?”

Jojo Todyinho ainda confidenciou que não acreditava que pudesse vencer a 12ª temporada de “A Fazenda”, por ser uma pessoa que fala as coisas na “cara”.

Veja +: Jojo comenta situação de Rico e Day em ‘A Fazenda 13’

“Eu achava que tava cancelada. A gente ali na casa com 20 pessoas, muitas não tinham senso de coletivo e eu falava o que eu tinha que falar na cara porque eu não mando recado. O que você tem que falar, tem que falar na hora, porque se deixar na hora, você infarta. Tem que ser na hora. Deu, levou.”

A campeã do reality ainda brincou que ainda não mexeu no dinheiro do prêmio. “Comprei nada, porque eu já tava rica, então só fiquei mais. Botei pra render. Eu vivo dos meus juros”, disse bem-humorada.

A cantora ainda afirmou que seu temperamento, considerado agressivo por alguns, tem melhorado muito, e a terapia é uma das causas. “Eu entendi que pedindo desculpas você não é menos ou mais ser humano. É você saber o respeito e o carinho com outra pessoa”, afirmou.

“Eu nunca disse pra ninguém que não era grossa. Meu jeito de tratar vai ser referente com a forma que você se refere a mim”, continuou a cantora. “A vida toda eu apanhei, a vida toda eu andei na defensiva. Hoje eu tô aprendendo a não andar armada. Tô aprendendo e quero melhorar bastante”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cala-te, boca! Relembre famosos que já detonaram outras celebridades
Bianca Andrade investe R$2 milhões em escritório ‘Instagramável’
Dayane Mello lembra comentário sobre Marina: ‘Posso achar uma mulher bonita ou feia’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×