Jon Vlogs é detido na Croácia após confusão em balada. Saiba tudo!
Por Flavia Cirino - 09/06/2025 - 09:56

O influenciador digital Jon Vlogs acabou detido pela polícia croata após uma briga generalizada em uma casa noturna no país europeu. A confusão, que também resultou na prisão de mais três pessoas, virou assunto nas redes sociais após Henrique Silva, conhecido como Fontinelle, comentar o episódio durante uma live na Twitch.
Fontinelle contou que o grupo deixava a festa quando a situação saiu do controle. “A gente estava saindo da festa, todo mundo alterado… na hora de ir embora, eu não sei o que aconteceu, só ouvi uns gritos.” O influenciador relatou que Jon o chamou no momento da confusão e que, ao olhar, se deparou com uma cena de tensão.
“Quando olhei, vi o Mark enlouquecido quebrando garrafas para enfrentar os caras, seguranças revidando com socos. Que cena… teve troca de agressões com os seguranças, a polícia apareceu e entrou na confusão também”, descreveu. O amigo reforçou a gravidade da situação: “A briga foi feia.”
Jon Vlogs responderá à Justiça e deve pagar multa
Ainda durante a transmissão, Fontinelle exibiu um documento oficial entregue pelas autoridades croatas. Ele confirmou que Jon Vlogs foi algemado, imobilizado e retirado da casa noturna junto aos outros envolvidos. De acordo com o youtuber, todos foram conduzidos à delegacia local.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Fontinelle informou que Jon terá que pagar uma multa pelo incidente. Além disso, responderá judicialmente pelos atos cometidos durante a briga. O caso chamou atenção nas redes e dessa forma reacendeu debates sobre o comportamento de influenciadores no exterior.
A detenção de Jon Vlogs na Croácia rapidamente entrou nos assuntos mais comentados, movimentando o nome do influenciador nas buscas do Google e nas plataformas de streaming.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino