Jonathan Azevedo quer interpretar um galã

Por - 08/08/17 às 10:25

Reprodução/Twitter

Quando foi escalado para interpretar o dono do Morro do Beco, Jonathan Azevedo sabia que teria apenas três cenas para mostrar toda a sua majestade em A Força do Querer, novela exibida na Globo na faixa das 21h. Mas "o bagulho ficou tão doido", que o ator se surpreendeu ao ver sua participação crescer na pele do bandido Sabiá.

"Tenho um amigo em comum com Gloria Perez e ele me disse que ela estava pirando comigo. Pensei: 'Deve estar mesmo porque estou mudando o texto dela, colocando várias gírias'. Então, troquei umas palavras com ela no Whatssapp e o retorno foi positivo. O passarinho voou mais alto", brincou Jonathan, em entrevista ao jornal Extra.

Mas os dias de reinado de Sabiá estão contados. Em breve, o pássaro vai mesmo para a gaiola, ao ser abatido na asa por um tiro durante operação policial. E quem assume seu posto é Rubinho (Emilio Dantas), que se torna o rei do Morro do Beco.

"Só digo que as cenas serão fortes e que o Brasil vai parar! Um ‘parça’ meu, que mora em Nova York, contou que vê a novela porque os brasileiros só comentam sobre ela", disse, orgulhoso, o ator de 31 anos.

Criado na comunidade Cruzada São Sebastião, no Leblon, na Zona Sul carioca, e morador do Vidigal, também na Zona sul, o ator já viu pessoas próximas seguirem a sina do traficante da trama.

"E, por ver isso, minha escolha de vida foi diferente, não queria isso para mim. Estou tendo que me superar para ter aquele olhar de faísca, porque sou amor e paz".

O ator não vê problemas em ter feito bandidos em muitos trabalhos, como na série Força-Tarefa e no filme 174.

"Não questiono isso, vou fazendo meu trabalho. Se eu negar, deixo de conhecer vários diretores com quem gostaria de trabalhar. E fecho minhas possibilidades".

Com um corpo esculpido, Jonathan, que está solteiro, não se faz de rogado sobre assédio e confessa sonhar viver um galã.

"Tenho a maior vontade! Eu me acho lindo, maravilhoso e com potencial para isso. E tenho certeza de que esse dia está bem perto de chegar".

Integrante do grupo Melanina Carioca, ao lado de Roberta Rodrigues e Marcelo Mello Jr, Jonathan só muda o tom e fica mais sensível ao falar dos pais. Filho adotivo, o ator deixa claro o orgulho e a gratidão que sente por sua família.

"Quero dar o melhor para eles, que me deram e me dão muito amor. Minha mãe é uma guerreira! Dei um trabalho quando descobri que fui adotado, na adolescência, mas o amor deles me fez virar a chave".

---