Jonathan Major é preso por suposta agressão e apontado como sociopata
Por Flavia Cirino - 26/03/23 às 08:40
O ator californiano Jonathan Majors, que está em cartaz atualmente com os filmes “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Creed III”, foi detido no sábado, 25 de março, em Nova York, acusado de agredir uma mulher.
Leia +: Elenco de ‘Homem-Formiga’ atende fãs em São Paulo
A vítima alegou à polícia que a agressão aconteceu na noite anterior, após uma discussão. Segundo fontes do TMZ, o artista de 33 nos teria sido acusado de estrangulamento, agressão e assédio de uma mulher não identificada.
Ela apresentava ferimentos visíveis, incluindo marcas no rosto e lacerações atrás da orelha, e por isso foi levada ao hospital A suposta vítima teria sido levada a um hospital e atendida em condição estável. Não foram informados detalhes sobre a relação dos dois.
Jonathan Majors, conhecido por interpretar o vilão Kang, o Conquistador no MCU, foi preso no local. Porém, ele já não está mais sob custódia da polícia.
“Ele não fez nada errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer a situação”, disse um representante do ator.
ATOR AFIRMA QUE JONATHAN MAJOR É ABUSADO E SOCIOPATA
Tim Nicolai, que atua na série “FBI: Os Mais Procurados” também denuncia o ator de “Creed” como sendo um abusado e sociopata.
“O pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhece há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala dele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado”, afirmou Tim no Twitter.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino