Jonathan Rhys Meyers critica famosos que querem privacidade

Por - 17/05/06 às 09:22

Jonathan Rhys Meyers criticou as celebridades que se queixam da intrusão da imprensa, insistindo que elas não têm direito à privacidade.

O ator de Missão Impossível III, Alexandre, Ponto Final – Match Point, Geração Prozac e Velvet Goldmine fica furioso com as estrelas que se recusam a tirar fotos ou dar entrevistas, porque acha que as celebridades têm responsabilidades para com seu público.

 

Meyers jura que nunca se comportou dessa forma, e reconhece o quanto a mídia foi importante para seu sucesso:

 

“Você se coloca diante do público, e vende o que essencialmente é sua personalidade. Se o público compra um ingresso por US$ 12 para vê-lo, paga a pipoca, o refrigerante…bem, você deve algo a essas pessoas”.

 

“Aí, quando as pessoas se tornam famosas, começam a dizer que odeiam a imprensa, os paparazzi”.

 

“Acho que pediram para que isso acontecesse”.

 

“Passei dez anos trabalhando como um doido, para ser famoso. Por isso, acho que não tenho o direito de dizer não quero ser fotografado, sou um artista, cara”!

 

"Se estou filmando e aparece um paparazzo, eu digo: Venha. Tire sua foto. Se você conseguir US$ 300 por ela, sorte sua”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.