Jornal aponta mais um ‘affair’ para John Travolta

Por - 06/06/12 às 18:25

Getty Images

John Travolta foi acusado de abuso sexual por quatro massagistas do sexo masculino e a dúvida sobre sua sexualidade continua sendo alvo da imprensa. Segundo o tabloide americano, o astro de Hollywood teria tido um relacionamento de seis anos com seu ex-piloto.

Segundo o ex-secretário do ator, Joan Edwards, Travolta e o piloto estiveram juntos na mesma época em que ele trabalhava como secretário para o ator, no início da década de 1980.

"Eu fazia tudo para ele, incluindo cuidar de suas agendas pessoais e profissionais. Claro que eu sabia que ele era gay. Isso nunca me incomodou", afirmou.

+ JOHN TRAVOLTA VIRA PIADA EM LOS ANGELES

O piloto em questão seria Doug Gotterba, que hoje trabalha em uma companhia aérea na Califórnia, que não comentou o caso e apenas confirmou que trabalhou para Travolta.

O ex-secretário também contou que detalhes íntimos do caso do ator e seu piloto.

"Nós dois trabalhávamos para John ao mesmo tempo. Doug é um cara maravilhoso e ainda somos bons amigos. Ele me disse que John era gay e que eles tinham relações sexuais", afirmou.

Atualmente, John Travolta, que é casado com Kelly Preston, está sendo processado por dois massagistas do sexo masculino, que afirmam que ele os assediou sexualmente.

---


×