Simony fala sobre os desafios de superar o câncer: ‘Enfrentei abismos mais profundos da dor’

Por - 20/05/24 às 09:34

Simony sobre superar o câncer: ‘Enfrentei abismos mais profundos da dor’Foto: Reprodução Instagram

Em agosto de 2022, Simony foi diagnosticada com câncer de intestino. Desde então, a cantora passou por momentos difíceis e usou as redes sociais para compartilhar sua trajetória.

Em uma postagem recente, Simony refletiu sobre sua jornada: “Hoje fiz uma retrospectiva e resolvi escrever pra vocês. Eu enfrentei os abismos mais profundos da dor, da tristeza e da desolação. Caminhei pelo vale assombrado, pela morte e senti na pele a dor dilacerante. Mas, em meio a esse cenário sombrio, a chama da esperança ainda brilhava dentro de mim. Através de uma jornada árdua e tumultuosa, encontrei forças onde antes só havia fragilidade, coragem onde antes só havia desespero.”

Simony mudou o visual para voltar aos palcos.

Encontro com a empatia

Ela continuou, destacando a transformação que viveu: “Encontrei na minha própria dor, a compreensão profunda do sofrimento humano e a empatia que me impulsionou e transformou a minha experiência em luz para os outros. A cada passo rumo à cura, a cada lágrima derramada no caminho, eu me tornei, sem perceber, a própria personificação da Fênix, renascendo das cinzas do meu sofrimento.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Mensagem de Esperança

Simony finalizou seu desabafo com uma mensagem de esperança: “Ressurgindo desse poço profundo, agora revestida de sabedoria e compaixão, hoje trago comigo a mensagem de que, mesmo nos momentos mais sombrios, há a possibilidade de renascer, de se reerguer e de encontrar um propósito maior. Sou uma prova viva de que é possível transformar a dor em cura, a tristeza em esperança, e a morte em renascimento. Eu atravessei o vale da sombra da morte e não apenas sobrevivi, mas floresci. E você que ainda caminha por entre os espinhos da dor, ofereço minha mão estendida, meu coração acolhedor e minha história de superação como um farol de esperança e inspiração. Obrigada Deus.”

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×