Jornal debocha de divórcio de Brad Pitt ao estampar capa
Por Redação - 21/09/16 às 12:47
Com o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, grande parte da mídia e dos internautas, revoltados com o término, relembrou de Jennifer Aniston.
Tudo isso porque a atriz foi casada com ator entre 2000 e 2005 e terminaram após ele conhecer Angelina Jolie nas filmagens de Sr. e Sra. Smith, onde teria traído a esposa para ficar com a atual mãe de seus seis filhos.
Aproveitando as piadas, o jornal New York Post resolveu aproveitar a repercussão com a notícia da “morte” do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, usando o termo “Brangelina: 2004 – 2016”. Para isso, a publicação estampou a matéria, de quatro páginas, com uma foto de Jennifer Aniston gargalhando.
De acordo com o jornal, segundo amigos próximos à Jennifer Aniston, a atriz sabia que a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt aconteceria mais cedo ou mais tarde, devido à própria forma como acabou sem casamento com o ator.
Mas o que Aniston não esperava é que fosse Angelina quem pediria o divórcio.
"Jen sempre acreditou que algo aconteceria, ele sempre soube que esse dia chegaria. Todos chamavam Angelina como a rainha da manipulação, e achavam que Brad a deixaria por outra pessoa, e não que ela pedisse a separação", contou um informante ao jornal New York Post.
Aniston teria dito aos amigos 'isso é karma' sobre o divórcio do ex-marido.
"Jen ainda se preocupa muito com Brad, e lhe deseja o melhor. Ela seguiu em frente e está muito feliz com Justin [Theroux, seu marido]".
Por certo, a capa do dia do New York Post para anunciar a separação do casal Brangelina, foi uma foto de Jennifer gargalhando. A imagem usada foi de quando a atriz ganhou sua estrela na calçada da fama.
Fim do casamento de Jolie e Pitt ganha chuva de memes na web
Emma Roberts retoma namoro com Evan Peters pela terceira vez
Emma Roberts pode perder cachê por culpa de Jennifer Aniston
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.