Jornalista critica aparência de filha de Beyoncé e Jay-Z
Por Redação - 04/01/20 às 08:00
Beyoncé e Jay-Z são um casal muito querido pelos fãs, e seus três filhos também entram nessa, recebendo um carinho enorme do público, e por conta disso, críticas à eles não terão reações tranquilas.
Na última quarta-feira (1º), o jornalista K. Austin Collins utilizou do Twitter para criticar a aparência de Blue Ivy, filha mais velha do casal, afirmando sentir pena dela por estar puxando o físico do pai.
“Eu tenho a sensação que os genes faciais do Jay-Z estão chegando com tudo para a Blue Ivy e sinto muito por ela”, declarou o crítico de cinema da Vanity Fair.
As coisas não melhoraram com o questionamento dos internautas, e ele continuou a insistir no comentário e no assunto
“Mas esses genes já não chegaram?”, disse uma seguidora.
“Você está certa. Mas ela tem sorte, se acontecer agora ela vai se livrar deles depois. Vai superar a fase de patinho feio rápido”, respondeu Collins.
Muitos comentários surgiram após as falas do jornalista, questionando os motivos que levaram às afirmações dele e que ele deveria ser demitido por criticar as feições de uma menina negra de seis anos.
“Vanity Fair, o que vocês tem a dizer sobre K. Austin Collins praticar racismo e bullying com uma criança de sete anos”, “K. Austin Collins e Violet Lucca deveriam ser demitidos por comentários racistas, sexistas e de bullying com uma criança de sete anos”, “Feições negras são lindas, pele negra é linda, nos deixe em paz e guarda o seu ódio para você”, foram algumas das declarações.
Collins apagou os tuítes polêmicos, e publicou outro no lugar como forma de fazer um pedido de desculpas.
“Eu sinto muito pelo tuíte sobre a Blue Ivy – foi uma piada ruim e mulheres negras em particular merecem mais”.
I’m sorry about the Blue Ivy tweet — bad joke, and black girls in particular deserve better.
— k austin collins (@melvillmatic) January 2, 2020
O que você achou de toda esta situação?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.