José de Abreu alfineta Bolsonaro: ‘A vida dá voltas’

Por - 08/07/19 às 18:06

Reprodução/Instagram

Parece que José de Abreu está vivendo uma espécie de “inferno astral” nos últimos dias. Após se envolver em uma polêmica com a autora Gloria Perez, o ator da Globo foi alfinetado por Jair Bolsonaro.

Pelo Twitter, o presidente compartilhou uma imagem que trazia a informação sobre José de Abreu ser condenado a pagar R$ 20 mil ao hospital onde ele, que ainda era candidato à presidência, ficou internado e se recuperando da facada.

“O hospital, que atende muitas pessoas, acionou a justiça após ser acusado irresponsavelmente pelo indivíduo de fazer parte de uma conspiração para forjar a facada que levei de um ex-membro do PSOL”, disse Bolsonaro.

Porém, José de Abreu retrucou o presidente da República em tom de ameaça. “A vida dá voltas, Capitão! Seu ministro bandido já caiu em desgraça, é a Lei do Retorno, que nunca falha: Moro prendeu Lula por medo, porque vocês jamais ganhariam uma eleição dele, e ganhou seu prêmio. É questão de tempo: Deus escreve certo por linhas tortas”, afirmou o ator da Globo.

 

 

Neymar posa com Bolsonaro, no Mineirão
Após show em São Paulo, Lily Allen embarca para Londres
No Brasil, Lily Allen dedica música para Bolsonaro: ‘Vou ser presa’
Ex-BBB Hana responde após possibilidade de processo de Neymar
Jair Bolsonaro é criticado após visitar Neymar no hospital

---