Jovens atores da Netflix assumem relacionamento

Por - 18/02/20

Reprodução/Instagram

Os jovens atores da Netflix, o norte-americano Miles Heizer, da série 13 Reasons Why, e o canadense Connor Jessup, da nova Locke & Key, ambos de 25 anos, assumiram publicamente o relacionamento através do perfil de Connor no Instagram.

Para Todos Os Garotos 2 estreia na Netflix e web repercute


Não se sabe há quanto tempo eles namoram porque, embora eles já tenham compartilhado fotos juntos em suas redes sociais, nunca houve indicações de que eles eram um casal anteriormente.

“Estou atrasado, mas eu te amo. Você é bom. Você me faz uma pessoa melhor. Feliz Dia dos Namorados + 1 dia”, escreveu, todo fofo.

Miles, aliás, adora compartilhar cliques ao lado de outra estrela. Ele e a atriz Mae Whitman, uma das protagonistas da produção Good Girls, são muito amigos.

E aí, gostou desse crossover entre séries no mundo real?

Teaser de Stranger Things faz web comemorar. Saiba o motivo!

Contando para todo mundo

Em uma entrevista à revista The Face no início de fevereiro, o intérprete de Tyler da série Locke & Key falou sobre sua decisão de revelar aos fãs que é gay.

Connor afirmou que não estava se sentindo honesto ao esconder isso do público.

Astro de You vai ser pai pela 1ª vez

"Cheguei ao ponto em que me sentia desonesto e mal por causa disso, desconfortável. Senti que estava me limitando e censurando meu comportamento", justificou.

---

Tags: ,,