JP Rufino mostra resultados de dieta com Júlio Vasconcellos

Por - 10/12/20

Acervo Pessoal/Tiago Ghidotti - Divulgacão

O ator João Pedro Rufino, conhecido como JP Rufino, conhecido por atuar desde criança nas novelas da Globo, mostrou que não tirou o foco da dieta durante a pandemiado novo coronavirus.

Em seu perfil do Instagram, o ator que está ainda em fase de crescimento, contou que está se cuidando, com o educador físico Júlio Vasconcellos em seu projeto chamado de Vasconcellos Methodology.

Quem pensa que JP Rufino sempre teve facilidade em manter o corpo em forma engana-se. O ator também contou em entrevista recentemente que passou por muita dificuldade para aderir ao modo de vida saudável.

No perfil do Instagram do educador físico que cuida atualmente de JP Rufino, o profissional começou a crescer após postar fotos dos resultados dos seus clientes.

JP Rufino detalhou dieta dada por Júlio Vasconcellos

Através de treinos e dieta especificas para emagrecimento ou ganho de massa muscular e focando em qualidade de vida, sendo assim o resultado de seu trabalho pode ser acompanhado pelo seu Instagram @ocoachvasconcellos.

JP Rufino já foi vencedor de dois prêmios como melhor ator nos anos de 2013 e 2016 para as respetivas obras Além do Horizonte e Êta Mundo Bom! além do Prêmio Contigo! de TV em 2015 para a obra Alto Astral.

Relembre os personagens de Êta Mundo Bom, da Globo
JP Rufino sofre ataques racistas e expõe nas redes sociais

Debatendo racismo

A série Lives do Jô chegou a sua reta final, com a última apresentação, na quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 20h, no canal de Jô Santana.

Ele conversa com os atores Sérgio Malheiros e JP Rufino, e o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week Paulo Borges, sobre Por Uma Infância sem Racismo e com a participação especial do ex-árbitro de futebol Márcio Chagas.

Foi pensando em trazer para o cenário atual, assuntos que muitas vezes não são abordados com muita clareza, que o ator e produtor Jô Santana diretor artístico da Fato Produções Artísticas, teve a ideia de criar o projeto Lives do Jô, uma série com 12 lives que acontece quinzenalmente, para um bate papo virtual.

Para cada live, o anfitrião define um tema e convida um grupo de personalidades de vários seguimentos, artistas da TV, teatro, música escritores, políticos, esportivos: Bauraque, Miguel Falabella, Alcione, Isabel Fillardis, Silvetty Montilla, Nilcemar Nogueira, Adriana Lessa, Maira Azevedo, Iléa Ferraz, Benedita da Silva, Zezé Motta, Daiane dos Santos, o goleiro Aranha, entre muitos outros.

Debate necessário nesta quinta-feira (10), às 20h

---