Rafa Kalimann mostra protocolo de segurança na Rede Globo

Por - 10/12/20

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann mostrou, nesta quinta-feira (10), um pouco dos procedimentos de seguraça pelos quais passou nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro. A influenciadora, contratada pela emissora assim que deixou o BBB20, foi uma das convidadas do Altas Horas.

Rafa Kalimann surpreende irmão e o presenteia com um carro

Para evitar a infecção pelo novo coronavírus, a beldade precisou utilizar uma roupa descartável por cima da sua roupa, depois da higienização, e foi guiada por um pessoa da equipe do programa até o camrim, onde terminou de se arrumar.

"Agora a gente pode entrar", disse ela ao exibir um ponto de limpeza. "Para vocês terem uma ideia de como está sendo rigoroso para trabalhar, com toda a equipe", comentou.

Apresentado por Serginho Groisman, o programa retornou aos estúdio da Globo nessa quarta-feira (9). Mesclando presencial com o virtual, a plateia ficará presente nas telas ao redor da galera no palco, seguindo os parâmetros do Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão. A atração será exibida no próximo sábado (12).

Rafa Kalimann lamenta saudades um ano após perder sua vó

Apoio do namorado

 

Nessa quarta-feira (09), Rafa Kalimann acendeu o clima de romance na internet ao compartilhar um registro super fofo ao lado de seu namorado, Daniel Caon.

Na imagem, a influencer está se produzindo em seu camarim enquanto Daniel aparece ao seu lado, sendo retribuido pelo olhar apaixonado de Rafa.

Na legenda, mais declarações:

"Obrigada por tanto apoio sempre.", escreveu a ex-BBB.

Rafa Kalimann e Daniel Caon requebram na boca da garrafa

Veja em @rafakalimann.

Nos comentários, amigos, fãs e seguidores se derreteram de amor pelo casal, incluindo entre eles Bruna Marquezine, que deixou emojis apaixonados na postagem e Naiara Azevedo, que comentou um coração.

Muito amor!

---

Tags: