Juiz encerra processo contra Beyoncé de mulher que alega ser mãe de Blue Ivy

Por - 23/08/14 às 14:53

Getty Images
Um juiz de Nova York encerrou o processo aberto contra Beyoncé e o marido Jay-Z, por uma mulher chamada Tina Seals, que assegurou que poderia ser a mãe biológica da filha do casal, Blue Ivy.
 
Seals pedia um exame de DNA para confirmar suas suspeitas e ser 'ressarcida' pela cantora.
 
Mas o tribunal alegou que a mulher não tinha base alguma sobre sua acusação, e não podendo comprovar de alguma forma sua petição, o juiz ordenou que o caso fosse encerrado por falta de documentos ou qualquer base discutível de direitos.
 
No documento, o juiz ainda pede que novos processos provenientes de Seals não sejam aceitos porque de maio de 2014 para cá, a mulher abriu cerca de 27 acusações, incluindo uma contra Kim Kardashian e Kanye West, também sobre a maternidade de North West, filha do casal.
 

Mãe de Beyoncé diz que a relação da cantora com Jay-Z é perfeita
Nostalgia: Beyoncé publica o convite da sua festa de 21 anos
Beyoncé pediu conselhos a Gwyneth Paltrow sobre divórcio, diz revista
Estátua de cera de Beyoncé é exposta em parque de Londres
Beyoncé posa com look ousado
Mulher alega ser a mãe biológica de Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.