Juíza revoga liberdade condicional e abre novo processo contra Lindsay Lohan
Por Redação - 13/12/12 às 10:42
Como já era previsto, a liberdade condicional de Lindsay Lohan foi revogada, durante audiência ocorrida em Los Angeles, nesta quarta-feira (12), sem a presença da atriz.
A juíza Jane Godfrey abriu processo contra Lindsay por ter mentido para policiais e marcou uma data para nova audiência onde decidirá se Lindsay irá passar boa parte de 2013 na cadeia.
LiLo estava em liberdade condicional por ter furtado um colar de uma joalheria em fevereiro de 2011, mas depois de se envolver em um acidente de carro e mentir para a polícia, dizendo que não era ela quem dirigia o Porsche acidentado, e se envolver em uma briga em um clube de Nova York, a justiça entendeu que a atriz cometeu delitos e isso é contra as regras da condicional.
A nova audiência será no dia 15 de janeiro. Se a juíza entender que houve violação de condicional, Lindsay poderá ficar 245 dias presa.
Jane Godfrey não é do tipo linha dura, por isso o site TMZ alega que é pouco provável que LiLo seja presa novamente.
Lindsay Lohan pode escapar de novo da prisão
Lindsay Lohan está fora de controle, segundo seus próprios amigos
Lindsay Lohan se recusa a ir para a reabilitação e evitar a prisão
Receita Federal americana confisca todo dinheiro de Lindsay Lohan
Saiba por que Lindsay Lohan agrediu uma mulher em boate
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.