Juju Salimeni coloca bumbum para jogo e filosofa

Por - 14/09/20

Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

No último domingo (13), Juju Salimeni aproveitou o dia ensolarado para curtir a piscina. Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece usando um maiô estampado.

No clique, a beldade fez questão de deixar o bumbum bastante em evidência e filosofou sobre autoconhecimento na legenda.

Juju Salimeni e Gabriela Pugliesi prestigiam lançamento em SP

"Sinto falta de muitas coisas, menos de quem eu era antes de me conhecer", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 220 mil curtidas e milhares de comentários elogiando a boa forma de Juju.

"Inspiração", "Maravilhosa". "Deusa", "Amei a foto e a legenda", foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Juju Salimeni conta que engordou na quarentena

Juju Salimeni coloca bumbum para jogo em clique nas redes sociais

Confira a publicação em @jujusalimeni.

Juju Salimeni exibe pernões

 

Juju Salimeni começou a semana muito bem, obrigada. Recentemente, a musa fitness deixou os fãs babando em seu Instagram

Ela publicou uma sequência com três fotos em seu perfil usando um look bastante sensual, que era uma espécie de maiô com mangas e recorte estratégico na barriga, para deixá-la à mostra. 

A peça colorida e com brilhos chamou a atenção, mas evidenciou ainda mais o decote volumoso, o abdômen trincado e as pernas torneadas da gata. 

Juju Salimeni quebra o silêncio sobre medida protetiva

Juju esbanjou a boa forma e ganhou uma chuva de elogios pelo ensaio fotográfico. Na legenda, ela usou um texto de Thamires Hauch sobre amor próprio para refletir sua vida. 

"Gosto de me olhar no espelho e me observar vivendo grandiosamente, sem qualquer coisa que um dia julguei essencial – de amizades a pseudoamores. Não existe rejeição, existe redirecionamento. Alguns nãos me trouxeram ao sim mais importante da minha vida: o meu, para mim. Depois de passar por tantas tempestades, tirei a roupa, de pés descalços, estou nua olhando para o céu: já não temo a chuva", escreveu. 

Juju Salimeni pede medida protetiva contra Felipe Franco

Juju Salimeni revela que toma quatro litros de água por dia

 

Em suas redes sociais, Juju Salimeni sempre compartilha dicas de seu estilo de vida saudável com treino e dieta. Recentemente, a modelo contou em seu Instagram Stories que toma quatro litros de água por dia.

"Toda vez que comento sobre água, sobre a quantidade que a gente deve tomar por dia, recebo mensagens de pessoas que falam que não tomam nem um copo por dia. Vocês não tem noção do quanto é essencial e importante para saúde. Antigamente, eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada ia ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimenta, mais você faz xixi e menos retenção você tem", disse ela.

A loira afirmou que todo mundo deve tomar no mínimo dois litros de água por dia.

Juju Salimeni posa seminua com look transparente

---