Juju Salimeni é pedida em casamento em Dubai

Por - 29/12/22

Juju Salimeni noivaReprodução/Instagram

Juju Salimeni vai terminar de forma romântica! A ex-panicat foi pedida em casamento pelo namorado, Diogo Basaglia. A proposta foi realizada no meio do deserto de Dubai, chique demais! Nas redes sociais, a famosa chegou a compartilhar um vídeo.

Leia+: Ex de Juju Salimeni vai ser papai

Durante o pôr do sol belíssimo do local paradisíaco, ele se ajoelhou nos pés da amada fazendo o famoso pedido com o anel em mãos.

“Eu te disse sim pra essa e todas as outras vidas! Te amo meu amor. Estamos noivos”, contou Juju.

RELEMBRANDO A PASSAGEM PELO PÂNICO

Juju Salimeni começou a sua carreira no programa “Pânico”, da Band, mas se engana quem pensa que ela tinha um salário alto. Em uma entrevista para o UOL, a musa fitness contou qual o valor que ela recebia na época. “Não foi a época em que eu realmente ganhava mais. A gente trabalhava muito para um cachê que era muito menor. Quando eu comecei, era R$ 150 por domingo. Depois, aumentou para R$ 200”, disse ela.

No entanto, a famosa contou que conseguia ganhar mais dinheiro com a grande visibilidade que o programa tinha. “Aquilo era uma vitrine para a gente. Nós fomos mulheres que o Brasil inteiro conhecia, éramos super requisitadas para todo tipo de evento. A gente trabalhava de segunda a segunda se quisesse”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.