Juju Salimeni faz última sessão para remover tatuagem feita para ex

Por - 03/02/22

Fotomontagem com foto de Juju Salimeni e print de stories removendo tatuagemFotos: Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni mostrou nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, que passou pela última sessão para a remoção da tauagem que fez em homenagem ao ex, Felipe Franco. Ela havia escrito o primeiro nome do educador físico na parte interna do pulso esquerdo.

“Esta é a última sessão. Saiu quase tudo, está praticamente zerada”, contou Juju ao gravar um pouco da consulta e publicar em rede social. “A tatuagem da Juju remove mais facilmente porque o metabolismo dela é super acelerado”, explicou a esteticista.

Atualmente, a modelo namora o fisiculturista Diogo Basaglia. Entre algumas idas e vindas, ela foi casada por 14 anos com Felipe. A separação aconteceu em junho de 2019.

Veja+: Juju Salimeni e Bárbara Labres fazem procedimento de aumento de bumbum

RECUPERAÇÃO

Juju Salimeni compartilhou com os seguidores que estava muito feliz com a boa recuperação do seu cabelo. A apresentadora postou uma foto mostrando a falha que tinha no cabelo por conta de um problema de queda causado por uma depressão que enfrentou.

“Estou tão feliz de ver a recuperação do meu cabelo. Só quem passou por queda capilar sabe o que eu estou falando. Sabe o desespero que é tomar banho, passar a mão no cabelo e cair mechas. Meu cabelo caía tanto…”, começou Juju.

Relatou então, que estava vivendo um momento obscuro. “Eu passei por problema de depressão… Há uns 3 anos e meio atrás, tive um problema emocional e uma queda capilar absurda. Perdi toda essa parte de cima do cabelo”, relembrou.

Veja+: Juju Salimeni posa de topless e reflete: ‘Nunca fui santa’

PROBLEMAS COM SI PRÓPRIA

Tudo isso acabou impactando na autoestima dela. “É uma coisa terrível. Para homem é muito difícil também, mas para a mulher é mais complicado porque é muito mais delicado. O cabelo está totalmente relacionado à autoestima da mulher.”

Tem que hidratar e dar um descanso para o seu cabelo”, finalizou, dando uma dica para quem quer cuidar do cabelo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---