Juju Salimeni quer investir na área do fitness para ajudar as mulheres

Por - 19/06/13 às 12:03

Divulgação

Juju Salimeni ficou conhecida na TV por exibir seu corpão no palco do programa Pânico, nos anos 2000. Mas foi seu carisma que levou a loira a alçar vôos maiores. Destaque no programa Legendários, da Record, com suas reportagens especiais descontraídas, ela jamais imaginou ter o espaço que tem hoje nas noites de sábado. E quer mais. “Quero evoluir. Quem sabe ter um projeto meu na TV”, disse ela ao site O Fuxico.

“Não planejei nada disso. As coisas aconteceram pela vontade de Deus. Estou sim onde sempre quis estar, sendo valorizada, respeitada e aprendendo mais a cada dia. Espero evoluir muito ainda. E quem sabe ter um projeto meu na TV”, explicou.

Além da trajetória profissional na televisão – Juju ficou conhecida por ser panicat no Pânico na TV, quando o humorístico era exibido pela RedeTV! – a loira tem uma verdadeira rotina de atleta. Com uma dieta restrita que inclui claras de ovos, peito de frango, peixe e suplementos e treinos, Juju pretende investir no mundo fitness.

“Meus treinos incluem musculação e aeróbica, de cinco a seis vezes por semana. Quando conquisto um objetivo, já tenho outros em vista. Nunca paro de sonhar e de trabalhar. Pretendo investir no mundo fitness e ajudar as mulheres a conquistar o corpo desejado”, avisa a loira.

O corpão da musa foi estampado inclusive pela Playboy, em 2010. E ela está sendo novamente cotada para estampar a capa de uma revista masculina. Mas não pretende posar nua novamente. Pelo menos, não por enquanto.

“Não faz mais parte dos meus planos. Se a proposta for boa financeiramente, ainda posso pensar no assunto. Recebi algumas propostas, mas nenhuma me chamou a atenção”, explicou.

A loira namora o personal trainer Felipe Franco há quase seis anos.

Juju Salimeni cuida da pele e faz tratamento facial
Juju Salimeni se diverte ao lado do noivo em parque de diversões de SP
Juju Salimeni vira personagem de game online

“Quero ter um projeto meu na TV”, diz Juju Salimeni sobre a carreira


×