Julgamento de Chris Brown é adiado

Por - 22/04/14 às 14:41

Getty Images

O julgamento de Chris Brown foi adiado para a próxima quarta-feira (23). O astro deveria comparecer na corte em Washington para enfrentar suas acusações de delito de agressão nesta segunda-feira (21), mas o caso foi adiado, depois que o seu guarda-costas, Christopher Hollosy, foi considerado culpado em um julgamento separado.

Os dois homens foram presos em outubro por supostamente terem quebrado o nariz de Parker Adams, quando ele tentou aparecer em uma fotografia que o cantor estava tirando com duas fãs do lado de fora do W Hotel.

O juiz decidiu adiar o caso do cantor para permitir que os advogados resolvam os problemas com o testemunho de seu guarda-costas, que vai ser sentenciado no dia 25 de junho.

O advogado do astro, Mark Geragos, anteriormente indicou que Hollosy iria testemunhar no caso do seu cliente, onde se esperava que o segurança assumisse que foi ele quem deu um soco em Parker e não Chris.

Entretanto, o julgamento foi adiado porque o advogado de Hollosy disse ao juiz que ele planeja apelar de sua condenação e, a menos que os promotores garantam imunidade a Hollosy, testemunhar no caso de Brown poderia afetar sua apelação.

Os promotores disseram que a apelação poderia levar um ano, mas o advogado de Cris quer prosseguir com o caso.

"Eu não acho que exista nenhuma dúvida de que Chris Brown não é culpado", disse.

Segurança de Chris Brown é considerado culpado em caso de agressão
Pedido de Chris Brown para anular acusação de agressão é negado
Rihanna encontra atual namorada de Chris Brown
Chris Brown vai se casar com Karrueche Tran
Acusações de Chris Brown podem aumentar de contravenção para crime

---