Julgamento: ex-pacientes defendem Dr. Conrad Murray

Por - 27/10/11 às 11:33

Reprodução

Se durante o depoimento das testemunhas da Promotoria, Dr. Conrad Murray sofreu, com as testemunhas da Defesa o jogo começa a virar. Na última quarta-feira (26), cinco pacientes do médico de Michael Jackson foram testemunhas no tribunal e elogiaram o desempenho profissional do réu.

"Estou vivo hoje por causa desse homem", afirmou Andrew Guest, que foi operado por Murray. E acrescentou: "Aquele homem sentado aí é o melhor médico que já vi. Ele explica tudo, se certifica que seus pacientes estão bem. É uma pessoa incrível".

Além de Guest, todos os pacientes declararam que Dr. Murray era muito atencioso e passava muito tempo com os pacientes. Uma das testemunhas afirmou acreditar que Murray é inocente.

"Você pode perguntar para qualquer um, dirão a mesma coisa. Ele é o melhor médico que eu já fui. Pelo tratamento, pela clareza, pela sinceridade. Não acho que ele fez o que estão acusando, e quero ajudá-lo. Ele não fez", disse Gerry Causey, que chamou Conrad Murray de “amigo”.

Além de provarem que Murray era muito atencioso, Lunette Simpson, a terceira testemunha, ainda provou que o médico não era ganancioso. "Eu não tenho dinheiro. Dr. Murray ajudou pacientes sem dinheiro, até comprou medicamentos", disse, indo de encontro à tese apresentada pela Promotoria de que Murray apenas estava interessado no salário de US$ 150 mil, que receberia por tratar do cantor.

Ruby Mosley, o quinto paciente a testemunhar completou. "Se esse homem fosse ganancioso, ele nunca teria ido a uma comunidade como a minha, 77% pobre, sem seguro. Lá, ele faturava pouco".

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---


×