Júlia Lemmertz enaltece papel em Espelho da Vida

Por - 13/01/19

Reprodução/Instaram

Em uma recente entrevista para à Revista Guia da TV, Júlia Lemmertz comentou sobre seu papel na novela Espelho da Vida, da TV Globo, No folhetim, a artista vive em duas épocas e em duas reencarnações, como Ana e Piedade. 

Questionada sobre se existe alguma dificuldade em interpretar o papel de mãe da protagonista, Júlia afirmou: "Nós estamos muito felizes com o trabalho. É uma história linda e deliciosa. A Vitória Strada é uma menina extraordinária, muito jovem e muito madura para à idade dela. Estou feliz com Espelho da Vida, é um personagem que é simples e difícil ao mesmo tempo. Porque ela é uma mulher muito do bem, uma mãe muito dedicada, uma mulher com muitas qualidades."

Júlia contou que já havia trabalhado em uma novela que acontece em dois tempos. 

"Eu fiz a novela anterior da Elizabeth Jhin, que era Além do Tempo, eu interpretava a mãe da Melissa, e a gente já tinha isso. Foram seis meses em 1890 e depois lá para 2015. Já tínhamos duas épocas bem definidas", disse. 

Júlia falou ainda que gosta da temática de voltar no tempo. 

"Nem é questão de gostar. Eu me jogo nisso. Eu acho que é uma proposta muito interessante e é um pensamento bonito você pensar que podem existir realidades paralelas", finalizou.

Espelho da Vida: Cris faz importante confissão para Alain
Famosos conferem espetáculo O Inoportuno, no Rio de Janeiro
Espelho da Vida: Saiba quem é a criança que conversa com Julia

---