Juliano Cazarré: “Sempre me perguntam se eu quero uma chupetinha”

Por - 26/05/13 às 09:00

Divulgação/TV Globo

O sucesso que Adauto fez em Avenida Brasil (Globo) até hoje é lembrado nas ruas. Tanto que o intérprete do personagem da novela de João Emanuel Carneiro, Juliano Cazarré, diz que as pessoas na rua ainda brincam muito com ele em relação à história da chupeta do Adauto.

“Sofro bullyng até hoje por causa dele (risos). Sempre me perguntam se eu quero uma chupetinha…", diverte-se.

Mas, apesar de saber do reconhecimento profissional que o Adauto lhe trouxe, o ator prefere se desligar do personagem.

“Não temos como negar de que Adauto foi um sucesso mas não gosto de ficar com a sensação de que o personagem ainda não foi embora. Gosto logo de ir para o próximo acerto, por isso que não demoro para  me recompor para um novo trabalho”.

Hoje, Cazarré vive o rastafári Ninho, em Amor à Vida, da Globo, e garante que assim como o personagem, adora o contato com a natureza.

Gosto de me sentir perto da natureza, de estar em contato. Acredito na energia que ela possa trazer. Também já tive minha fase bicho-grilo como o Ninho, de mochilão nas costas e sair por aí”, finalizou.      

Juliano Cazarré mostra foto de passeio com a esposa e o filho caçula
Juliano Cazarré corre debaixo do sol forte do Rio de Janeiro
De viseira, Juliano Cazarré corre no Rio de Janeiro

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.