Juliette parabeniza a mãe pelo aniversário: ‘Minha rainha’

Por - 12/06/21

Juliette beija a mãe em foto preto e brancoFátima nasceu no dia em que celebra-se o amor (Reprodução/Instagram)

A campeã do “BBB 21”, Juliette Freire, vem conquistando muita coisa boa após sua participação no reality show da Globo. Nesta semana, a maquiadora foi cercada por fãs em um aeroporto da capital paulista, e A-M-O-U receber um caminhão de carinho.

Neste sábado, 12 de junho, foi a vez da paraibana externar muito amor e afeto à mãe, Fátima Freire, que completa mais um ano de vida. Em sua conta oficial do Instagram, a famosa homenageou “mainha”.

Veja+: Juliette ‘faz a rica’ com Anitta em passeio de jatinho

“Veio ao mundo e o mundo foi tão duro com ela. Não teve tempo pra saber que a vida é bela. E eu quando notei que vivia. Já era ela que eu assistia viver a vida. Era ela sendo casa, colo e alegria. Pra toda nossa família. Meu exemplo de força e fé. Essa mulher, centro de mim”, iniciou ela.

Ainda no post de felicitação, a amiga de Anitta continuou sua mensagem graciosa.  

“Me ensinou a ter coragem de enfrentar tudo nesse mundo. Sim! Pois ela enfrentou e lutou. E hoje é tudo por ela e pra ela. E lá no fundo do peito. Tem um potinho com o cheiro e o jeitinho dela. Fica guardado comigo. Pra me ajudar a seguir. E quando eu quero um abrigo. É ela que vou sentir. Feliz aniversário, mainha. Você é a minha rainha. E minha vida todinha”, completou.

Em apenas 1 hora, o registro ultrapassou a marca de 1 milhão de likes.

Juliette beija a mãe no dia do aniversário de sua rainha (Reprodução/Instagram)
---

Tags: ,